Um casal de artistas, Juliana e Daniel, estão presos em um teatro na noite de estreia de seu novo espetáculo. Em meio a brigas que os levam cada vez mais ao inevitável término de seu relacionamento, a dupla recebe a visita de um único espectador, obrigando o casal a apresentar o trabalho para uma plateia praticamente vazia. As noções de realidade e ficção vão se confundindo à medida que a arte e a vida de Juliana e Daniel são expostas em um palco através do absurdo espetacularizado. Segredos, mentiras e muita farsa permeiam os diálogos do casal, presos no vórtice de um relacionamento tóxico em busca de uma saída.
Uma comédia de erros e costumes que questiona a tradição do casamento e o papel do artista e da mulher na sociedade brasileira.
O projeto de longa-metragem é um desdobramento do curta-metragem “Borderô”, filmado em 2023 e em fase de pós-produção. O curta-metragem, selecionado no Edital do Fundo Setorial do Estado da Bahia, conta com Paula Lice, Celso Junior e Leandro Vila no elenco. O roteiro de longa-metragem foi selecionado pelo PANLAB – Laboratório de Roteiro do Panorama Internacional Coisa de Cinema no ano de 2019, e teve consultoria de Aleksei Abib, Felipe Scholl e Jaqueline Souza.